quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#Fresno

 by.: GabeeZ, 


Bom galera, como prometi para minha amiga @LyneeSilveira escrever um post sobre o FRESNO, estou cumprindo minha promessa. Para quem não sabe FRESNO é uma banda ( ah vá... ) de pop rock e emocore que foi fundada em 1999. Tem algumas músicas que eu gosto, mas como todas bandas ela tem seus pontos ruins e seus pontos bons. Já que o post não é meu, vamos lá. 


" ahh, não tenho palavras pra falar da Fresno." // " pra mim é tudo " - @LyneeSilveira

Cara Lynee, tenho que te afirmar que baseado nisso tenho que aceitar que FRESNO não é simplesmente uma banda. E sim uma família. (:    ( oooh ). E mais uma coisa, para quem gosta, é a melhor banda do mundo!


Um salve para eles.


Lucas - Vocal, Guitarra e teclado.
Gustavo Mantovani - Guitarra e Backing
Rodrigo Tavares - Baixo e Vocal
Rodrigo Ruschell - Bateria

Nenhum comentário: