terça-feira, 23 de novembro de 2010

#Provas e Recuperação Final

by:. @duuuh666


Bom otra coisa que vem com o final do ano são as provas e  recuperação final.  Ai ai hje que beleza tirei 8 na minha media de portugues  \o/   pena que eu presisava de 11 pra passa direto  .-.  . mais jah foi uma grande coisa neh para alguem q tinha tirado 4,3 no bimestre passado. E  hje eu tive a minha prova de logica foi ridicula de facil e tenhu a prova de espanhol que eu jah devia ter ido pra sala mas estoua blocos de distancia. Provas existem para avaliar o quanto nos aprendemos no bimestre mais acaba somente colocando mais pressao em cima do aluno tah concordo que se nao tiver isso alguns alunos não iram estudar mais pudia ser feito mais trabalhos pois afinal nao poem tanta pressao no aluno pensando ai eu tenhu uma unica chance de tirar a nota suficiente para passar e isso nao pode pq dependendo do aluno ele nao ira conseguir suportar a pressao de fazer uma prova assim .-.


e este tema foi ideia do andre \m/  andredesde95@hotmail.com
Abrasss


vou para a minha prova fuuuu

Nenhum comentário: