domingo, 5 de dezembro de 2010

#18 anos, o sonho de todo adolescente !

 by.: GabeeZ, 

Eaê galera, desculpem-me pelo tempo que não faço post's, mas parece que as idéias não fluem mais como antigamente, no início do blog. Então com isso resolvi procurar alguns amigos e parentes para me darem idéias. E uma pessoa me falou o seguinte, "faça post's que sejam relacionados a você", então resolvi fazer sobre a minha ansiedade para fazer logo 18 anos. Acredito que a maioria das pessoas que estão na adolescência querem passar logo por essa fase em que todos ficam enchendo sua cabeça com "minhocas" dizendo que você está em uma fase cheia de perguntas e aquelas baboseras. Um dos itens que quero comentar aqui é que a minha vontade de dirigir, porra,  os pais e a sociedade em geral não admitem que eu dirija, mesmo um jovem de 16 pode votar, casar, adiquirir imóveis e até podem deixar testamento, por que que nao pode dirigir ??? Meu pai e minha mãe me ensinam a dirigir desde os 7 ou 8 anos, e agora eu tenho 15. Ou seja são quase 8 anos de muita experiência (haha), mas na real, minha mae e meu pai ja confiam em mim quase de olhos fechados, por que mesmo emancipado a justiça não deixa ? Isso é uma sacanagem. Esses dias eu fiz um teste do DETRAN para 1ª habilitação e acertei 28 de 30, e a minha tia fez o teste de reabilitação e acertou 29 de 30. ( Se quiser fazer o teste clique aqui. ) É necessário acertar 21, caramba. u_ú. Mas é isso aí, agora tem que esperar mais 3 anos para dirigir, enquanto isso só pegando o carro da mãe e do pai (:, mas nunca escondido !

2 comentários:

natte_ disse...

maaaaaano,é isso ae,concordo plenamente. QUEREMOS DIRIGIR COM 15 ANOS õ/ IUHAUIHASHUISHSH parabéés Gabez.

Anônimo disse...

É, filho. Existem coisas que não há mãe que resolva. O negócio é controlar a ansiedade e esperar. Aproveite para fazer outras coisas de adolescente que vai sentir falta de fazer na maturidade, por pura falta de tempo que você vai perder no trânsito infernal nos finais de tarde indo prá facul.
Fique susse e ouça bem. Voc^}e logo logo vai sentir falta dessa idade.
Beijocas, te amo