terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#Idéias

 by.: GabeeZ, 

Olha galera, vocês não sabem o quanto é difícil inventar um tema e criar um texto sobre ele. .-. . Acho que é uma das coisas mais difíceis do mundo. Então hoje resolvi ter a idéia de postar sobre idéias, vejam só a criatividade do menino :D. Isso é um exemplo vivo de pura criatividade, mas enfim.

A idéia que você precisa ter é uma coisa interessante de explicar, ou pelo menos tentar explicar, quando você menos espera, PUF, surge uma idéia para você criar um texto. Antes de ontem, era perto das duas horas da manhã quando eu tive uma idéia, mas eu estava com sono e fui dormir, e o pior de tudo é que não anotei. É, eu sei, fiz uma idiotice imensa, mas fazer o que, tem coisas que nunca voltam atrás. :D

Espero que tenham gostado, e sugiram temas.

Mandem nesse e-mail. ( pucman@hotmail.com.BR )

Isso mesmo, coloca o ".BR" também.

Obrigado pela compreensão :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh Muito interessante isso ! As vezes temos boas idéias, as vezes más ou as famosas idéias de jirico...mas continuam sendo ideias...bom mesmo seria se vivêssemos no mundo das ideias de Platãooo...Hehehehe

16541 disse...

shaushuahsuahu grande Platão hsauhsua