segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#Amigos

by :.  Duuhh

Amigos hje em dia e mt dificil vc ter aquela grande quantidade de amigos(amigos q eu digo são aqueles que estão ali pra quando vc presisar, sempre prontos pra te levantar quando vc cair) nos dias de hje eu psso contar os meus amigos de vdd com a penas umas das minhas mãos, nao e pelo fato de eu naum ter amigos mais sim quando eu começo a confiar nessa pessoa ela vai lah e arranja um motivo pra acabar com essa confiança que eu tenho com ela. e eu com o tempo pude ver que nao e so comigo q  isso ocorre o circulo de amizade de todos esta diminuindo a cada dia q se passa.   e o mais estranho e pessoas que no começo do ano se davaum super bem diziam que se amavam, mais hje nem se olhaum na cara se odeiam se detestaum .-.

Nenhum comentário: