segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#Coloridos & Coloridas

by.: GabeeZ,


Salve galera, mais uma vez aqui eu postando, resolvi falar sobre os famosos coloridos. Isso aí é a pior coisa que existe, mas quem sou eu para falar merda deles, eu até já fui em um "show" do restart, mas ainda bem que isso passou. Deixe-me explicar essa história do show. Um dia minha prima grazi (@graaaaah) resolveu vir para curitiba para ver aquela merda, e quem foi o escolhido para levá-la ??? É moçada, foi eu mesmo. Tive que pagar R$90,00 no meu ingresso e mais R$90,00 no ingresso dela para ver aquela P-O-R-C-A-R-I-A !!! E essa foi a minha história enquanto colorido, acho eu que isso durou cerca de 15 a 20 dias. Depois virei rockeiro. Alguns me criticaram, mas sou eu a única pessoa que pode dizer que RESTART, CINE, GANSO, GAME OVER e todas essas bandas de merda são uma merda. Me desculpem meninas coloridas, mas vocês NÃO VÃO FICAR COM OS CARAS !!! PUTA MERDA ! E eu desejo sorte para que acabe essa coisa que alguns chamam de música.


Até.

opa olha eu dando uma editada aki o Duuhh

isso serve pros  pias tbm naum e so pq vc poz uma calça verde uma cmisa roxa e um bone preto q a guria vai fala qero fala ate pode se mais ela naum ter querer pelo uq vc e e sim pelo uq vc veste e dai quando vc largar essa modinha ela vai  ter largar tbm pq vc naum e masi colorido ^^

abrass

Nenhum comentário: