quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#Natal e Dias Comemorativos

 by.: GabeeZ, 

Boa noite galera. Hoje o assunto é #Natal e Dias Comemorativos. Então, eu criei esse post para falar que todo ano tem aquela tia chata que fica apertando a buchechinha e te dando carrinho da hotweels. Caramba será que ela não se toca que você já é grande o suficiente para ganhar brinquedo ??? Então se quiser continuar dando presente infantil, de um vale-presente pelo menos, assim o aniversariante ou escolhido do amigo secreto tem a livre e espontanea vontade de escolher. E melhor ainda seria dar dinheiro (no caso de adolescentes.), pois ninguém além de nós mesmos sabemos o que queremos. !!! Então essa dica vai para aquelas "TITAS" que se encaixam nisso.
Outra coisa que deve-se falar é que em toda festa tem aquele bêbado chato (pé no saco) que fica te pentelhando, uma vez fui em uma festa com meu pai e tinha um amigo dele (eu odeio aquele filho da mãe) que o cara não conseguia falar direito e ficava cuspindo em mim PORRA ! Se você não sabe quando parar de beber, então NAO BEBA !

Abraços galera !

Nenhum comentário: