quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#Religião e Doutrinas

 by,: GabeeZ, 

Salve galera. Hoje to aqui para falar um assunto que é quase impossível de se chegar a uma conclusão. o assunto é religião. Eu como um bom cético e meu amigo zé como um bom evangélico esses dias tentamos conversar sobre deus, ou Deus como alguns preferem. Na minha opinião não existe, MAS eu aceito teses de que exista, não podemos simplesmente excluir possibilidades de existir um deus ( Deus ). Levando em conta que a maior  parte do mundo acredita em deus (Deus), não adiantar-a de nada se fizermos detates a fim de chegar em um consenso, pois a religiao e a ciencia defendem teses totalmente distintas. Por isso devemos aceitar todos, tanto como Evangélicos, Budistas, Jesuítas, e outros, inclusive o Ceticismo. Agora por exemplo eu estou escutando música evangélica. u_ú. Como eu não tenho dever de gostar, não preciso falar nada.

Nenhum comentário: