quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#Gordinhos e Gordinhas,

 by.: GabeeZ, 

Galera, esse tema eu escolhi porque eu sou gordinho, e isso não me afeta em porra nenhuma, e acho que ninguém deve se preocupar em ser "gordinho". E você aí, o saradão que tá lendo esse post, fique atento, pois de nada adianta ter tanquinho se a mangueira não funciona... Mas falando um pouco mais sobre isso, agora pra vocês gordinhos e gordinhas fãs do nosso blog, eu acho que não vale a pena você abrir mão de refrigerantes e coisas que você goste somente para ter um corpo definido, tá certo que tudo tem seu certo limite, você não vais e empanturrar de chocolate e nem de refrigerantes, pois senão você fica doente... Resumindo tudo isso, conforme-se com o que você tem, não queira mudar sua genética, se você não se ama, como espera que alguém te ame? Pode acreditar que algum dia você vai "desencalhar" (:

Obs.: Tudo que é demais, é demais, por isso, não abuse.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí. Se ame da maneira que você é e seja muito feliz. Você decide sobre sua vida e quem quer que faça parte dela. Seja feliz, sempre.