sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#Drogas

 idéia de: @XeneDaPuc ( BLOG )

Salve galera. Hoje vou falar um pouco mais sobre drogas, cara, droga é um negócio foda, é uma coisa que você começa e não consegue mais parar, e ainda tem algumas que acabam com sua vida em um ano. E se você espera ter uma fama de "macho", não caia nessa, pois a única coisa que você irá conseguir é uma enorme despesa, e conseqüentemente você terá de roubar, criando assim uma ficha criminal, e acho que isso ninguém quer. Mas e se você já usa droga, mas aquelas bem “fraquinhas”. Pra mim não existe droga fraca, drogas são drogas e ponto final. Mas existem soluções para você que quer largar seu vício. Confesso que não conheço muito sobre esse assunto, mas uma coisa importante para que você faça, é contar para algum conhecido seu que provavelmente essa pessoa tentará lhe ajudar, internando você em uma clínica. Você certamente não vai gostar muito disso, mas é para o seu próprio bem. Quando você está sobre o efeito das drogas você não consegue enxergar o que realmente acontece a sua volta, e essa é a parte mais difícil, como eu vou me entregar se não sei o que está acontecendo a minha volta? Essa é uma questão que eu não tenho como responder, pois não sei como  um drogado se sente.

Fiquem atentos que hoje tem mais uma da série #Piadinhas Urgentes

Nenhum comentário: