sábado, 11 de dezembro de 2010

#Namoro

oie olha quem volto depois de um tempo sem post, pensei em um
By:. NuneeS
Então o sogro e a sogra podem decidir se o seu relacionamento vai dar certo, mesmo os dois se gostando eles podem acabar com o relacionamento, não deixando um dos dois sair e/ou não lhe dando dinheiro para isso. Outra coisa que pode acabar com um relacionamento são boatos que pessoas que não tem nada pra fazer inventam sobre um dos pombinhos por exemplo " A ele foi numa festa nesse final de semana e pego um monte" ou algo do gênero. Outra coisa e a MENTIRA pra que mentir num relacionamento isso so estraga a relação.

E apesar de tudo isso eu digo uma coisa: Vale a pena namorar ^^

A e so pra avisa de novo desculpa não estar postando nesses últimos dias, e eu digo mais uma vez

Eu não sai do blog porra!


obrigado pela atenção. ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá Gabees. Não concordo no que vc diz que o sogro/sogra podem detonar o relacionamento. Podem até não gostar, mas se os pombinhos estiverem realmente a fim, não tem jeito, o negocio vai prosperar faça chuva ou faça sol.
O problema eu vejo não é o momento, embora exista não vai ser decisivo, mas com o passar do tempo, aí sim, a convivência se tornará problemática pra todos.
Bom mesmo é arrumar uma forma vicilizada de convivência desde o começo né...

Blog do PUC MAN disse...

Não fui eu não.

:D

Foi o NuneeS,

RuHh disse...

Hehhee, Duh, eu ri alto...Vc teve essa idéia dps da nossa conversa? kkkk
Beijoos

Anônimo disse...

maah paresce kih vs çaiu!soóh u gabesZ kih pòst;

Blog do PUC MAN disse...

Que bom que a galera acreita que eu ainda existo neh... eu jah disse que eu fiquei sem ideias pra post dai realmente o gabes tira ideias do cu dele hsauyhsuahsu